quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ugla



Sonhei que estava dormindo e era acordada por uma pequena coruja presa no meu apartamento. O barulho de seu pequeno corpo batendo nas paredes e no teto era assustador que petrificada observei sua luta, ainda sem saber que se tratava da minha ave preferida.
Aos poucos, ao perceber minha presença, ela se acalmou e pousou no meu ombro. Era pequena como uma coruja anã ou de brinquedo. Suas garras furaram de leve minha pele e suas unhas entraram na minha carne unindo nossos corpos.
Ela estava ali por mim, era meu pequeno presente. Acordei desejando que ela ainda estivesse na minha casa, mas tenho certeza que ainda está pousada no meu ombro.


A nossa alma é uma floresta sombria. Nela, deuses vão e vêm. Devemos ter a coragem de deixá-los ir e vir. D.H. Lawrence

Nenhum comentário: